No Município, Secretaria garante que não vai usar OS
Em audiência publica realizada no último dia 19, na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, a Secretária de Cultura Jandira Feghali foi muito aplaudida quando afirmou que não pretende lançar mão da Organização Sociais nos equipamentos de cultura do Município. O projeto surpreendentemente foi aprovado por grande maioria no último dia 29 de abril. Muitos vereadores que criticaram e garantiram que votariam contra as OS, na hora mudaram o voto e aprovaram as propostas encaminhas pelo prefeito Eduardo Paes.
Salve galera, estive com a Jandir aqui em Brasília por ocasião da posse do MAgela na preidencia do Fórum Parlamentar em defesa da Cultura daquela casa e ouvi dela que resistirá à essa onda neo-liberal que tentam enfiar goela abaixo da comunidade sem nenhuma discussão anterior! Absurdo! Esses modelos de gestão compartilhadoa tem que ser exaustivamente discutidos antes de bater o martelo pra conter os abusos e os oportunistas-parasitas de plantão!
ResponderExcluirParabéns pelo Blogo!
Abs muito som,
Renio Quintas
Perdão, corrigindo: Jandira Fegahli Secretaria de cultura do Municipio RJ, a Frente é da Cãmara Federal e parabéns pelo Blog!:-)))
ResponderExcluir