Numa jogada de desespero, ante ao crescente número de artistas, intelectuais, profissionais da Cultura, profissionais liberais e membros da sociedade civil que dia-a-dia engrossam a lista de personalidades que apóiam nossa luta pela destinação pública e cultural do espaço composto por cinco andares acima do Teatro Casa Grande, o governo do Estado do Rio de Janeiro, através do RioPrevidência, remarcou a leilão para o dia 14 de julho às 11 horas, na sede do próprio RioPrevidência, na Rua da Quitanda, 106.
Segundo fonte do site do próprio RioPrevidência o Edital foi publicado dia 12 de maio e nomeia os cinco andares acima do Teatro Casa Grande como “Espaço Leblon”, com o valor do lance mínimo de R$ 75 milhões. (veja no link abaixo).
http://www.rioprevidencia.rj.gov.br/imoveis/espaco_leblon/leblon.htm
Diante de tal artimanha, nós não temos outra saída a não ser utilizar de nossa principal arma que é a mobilização, a fim de garantirmos a destinação pública e cultural do espaço ao qual indevidamente o governo do Estado do Rio de Janeiro que vender.
Por isso, conclamamos todos os nossos companheiros, amigos e aliados para a grande concentração que faremos diante da sede do RioPrevidência no dia 14 de julho à partir de 10 horas da manhã.
Todos à mobilização!
Local: Rua da Quitanda, 106 - Centro
Data: 14 de julho de 2009
Horário: 10:00 horas
Fonte: Blog Instituto Casa Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário