terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Inscrições prorrogadas para o Festival Grito Rock

O Festival Grito Rock é o maior evento integrado do mundo, e participam dele produtores culturais, artistas e jornalistas das cinco regiões do país, presente em 72 cidades em todo o Brasil, além de países das américas do sul e central.

O evento está na sua quinta edição e ocorrerá entre os dias 25 de fevereiro e 28 de março. No ano passado, esteve presente em 86 cidades, inclusive fora do Brasil e movimentou cerca de mil bandas. A proposta, em 2011, é fortalecer ainda mais a cadeia produtiva da música independente, estimulando a circulação dos agentes produtivos atuantes no setor.

Além da capital, irão receber o Festival: Niterói, Volta Redonda, Petrópolis, Campos dos Goytacazes, Cabo Frio, Rio das Ostras, Saquarema, Tanguá, São Gonçalo, Resende, Nova Friburgo, Valença, Iguaba Grande, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Três Rios, Itaguaí, Maricá, Macaé e Magé.

Essa é a primeira ação integrada e independente a ser realizada no Estado e marca o início da constituição de uma rede estadual que cultura que visa fomentar a circulação de artistas de diversos segmentos, a distribuição de produtos, a troca de experiências, assim como a capacitação profissional e formalização dos agentes culturais locais.

Inscreva já sua banda através do site www.toquenobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!