segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cia. Bachiana apresenta obras raras

Os próximos três concertos da Cia. Bachiana acontecem entre 24 e 27 de novembro, e apresenta obras-primas de rara execução no Brasil. Os concertos acontecem na Sala Cecília Meireles. O preço dos ingressos variam de R$ 5,00 a R$ 20,00 reais.

III Festival Bach nos dias 24 e 25/11 - Cia. Bachiana Brasileira, Orquestra, Coro e Solistas:

Dia 24/11: Oratório de Natal, Cantatas I, II, III. Para esta execução contaremos com tradução simultânea que será projetada em uma tela.

Dia 25/11: Concertos de Brandemburgo nºs 2, 3, 4 e 6; Concerto de fundação da Orquestra Jovem do Brasil, Coro da Cia. Bachiana Brasileira e solistas convidados;

Dia 27/11: Sala Cecília Meireles - Nona Sinfonia, de Beethoven. Solistas: Rosana Lamosa, soprano; Adriana Clis, contralto; Martin Muhle, tenor, e Leandro Fischeti, barítono. Este será um programa muito especial, não só por ser dedicado aos 20 anos da queda do Muro de Berlin, mas principalmente por ser o concerto de estréia do projeto "Orquestra Jovem do Brasil", inspirado na Orquestra Simón Bolívar, de Caracas. A orquestra foi formada por jovens escolhidos de todas as partes do Brasil, sob a direção e a experiência de Fiorella Solaris, diretora da Orquestra Sinfônica do Mercosul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!