sábado, 4 de dezembro de 2010

Parceria SindMusi-SEBRAE realiza mais um evento com êxito

O SindMusi sediou, entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, o curso de Elaboração de Projetos Culturais. Oferecidas pela parceria SEBRAE-SindMusi, as aulas receberam ótima presença de alunos, que durante os três dias receberam lições de como desenvolver o potencial empreendedor guardado dentro de si.



A responsável por ministrar as aulas, a psicopedagoga e consultora empresarial Anne Grace Carvalho, ficou muito contente como rendimento dos alunos: "É uma realização lidar com pessoas interessadas. Cada participante mostrou um conhecimento diferente, todos puderam ser utiliados". Além de contar com o modelo básico de ensinamento, o curso proporciona dinâmicas de grupo, que ajudam no crescimento comportamental dos alunos.

O percussionista Cadinho, associado do SindMusi, revela ter mudado um pouco o seu comportamento: "Esse curso me ajudou muito a perder um pouco a minha timidez. É importante saber se expressar nas relações em qualquer profissão". Anne também passou aos alunos novas estratégias de mercado: "É importante detectar o que é relevante para a comunidade de um modo geral, além disso temos que andar de mãos dadas com os nossos concorrentes. Trocar ideias é fundamental, nossos concorrentes não são nossos inimigos".
A carga horária total do curso foi de 24 horas e a educadora Anne Grace avisa: "Agora, quando o cruso acaba, que é a hora de se colocar em prática o aprendizado". O recado está dado. Mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!