terça-feira, 29 de junho de 2010

Ideias que ganham vida

Curso de gerencimento de carreira acaba e alunos já estão empolgados com o futuro profissional


Acabou na última sexta-feira, 25 de junho, o curso de Gerenciamento de Carreira, que começou no dia 19 de maio e foi comandado pela Doutoranda e Mestre em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense Raquel Siqueira .

O curso, que explorou o caráter teórico-prático da área de desenvolvimento pessoal, preparou os estudantes e profissionais da Música para gerenciar a carreira de forma pragmática e estratégica.

O músico Domingos Felipe de Oliveira, um dos participantes, contou as impressões dele sobre as aulas.

- O curso me surpreendeu muito. Esperava que fosse uma aula burocrática e massante, mas com o decorrer do tempo fui envolvido pela dinâmica e descontração dos alunos e principalmente da professora. Agora sei que entre o papel e a ideia existe uma ação - afirmou Domingos.

As aulas são indicadas para estudantes e profissionais das áreas da música, como instrumentistas, cantores, arranjadores, maestros, profissionais que trabalham em estúdio, concertistas, professores etc. Além disso, ocorrem em modelo de workshops, sendo expositivas e contando com exercícios e dinâmicas de grupo. O trabalho final é a construção do planejamento estratégico de carreira profissional de cada aluno. O curso tem carga horária total de 20 horas.

Para acompanhar o calendário de cursos do SindMusi acesse: www.sindmusi.org.br // www.blogspot.sindmusi.com ou siga-nos no twitter: @sindmusi.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!