segunda-feira, 11 de julho de 2011

Funcionário do SindMusi integra nova gestão do Sindicato dos Advogados

O advogado do SindMusi responsável pelas áreas cível, federal e previdenciária, Juan Camilo Uribe, assumiu na última sexta-feira, um dos cargos de diretoria da nova chapa eleita do Sindicato dos Advogados do Rio de Janeiro.

Juan é também ouvidor da Ordem dos Advogados do Brasil e busca garantir que os advogados e cidadãos sejam ouvidos e tenham os direitos respeitados. Agora empossado no Sindicato dos Advogados, Juan irá ampliar seu papel na defesa dos diretos dos advogados.

Da esquerda para direita: presidente do Sindicato dos Advogados do Rio Álvaro Quintão, o presidente da OAB Wadih Damous e Juan Uribe.

- A luta pela garantia dos direitos dos advogados, pelo piso salarial, pela dignidade da advocacia e a ampliação das conquistas já alcançadas são metas fundamentais para todo o Estado do Rio no meu mandato, afirmou Juan.

Durante a cerimônia que empossou a nova gestão, o presidente eleito do Sindicato dos Advogados do Rio, Álvaro Quintão, falou sobre os principais desafios que a nova composição irá enfrentar.

- A luta do Sindicato não engloba apenas questões que interessem aos advogados, como a defesa dos honorários de sucumbência para os advogados trabalhistas do Rio, que é uma de nossas bandeiras. Iremos atuar também em outros pontos, como a contratação de mais juízes estaduais, que representa oportunidades de trabalho para os advogados, mas também beneficia a população de forma geral, já que torna a justiça mais ágil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!