segunda-feira, 5 de julho de 2010

Concurso Talentos da Maturidade

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para a 12ª edição do Talentos da Maturidade, concurso cultural que premia o público da terceira idade. A premiação será de R$ 7 mil para os autores das cinco melhores obras de uma das cinco modalidades - Artes Plásticas, Literatura, Música, Fotografia e Programas Exemplares. As inscrições podem ser feitas no site www.talentosdamaturidade.com.br ou em qualquer agência dos bancos Santander e Real.

Na área de Artes Plásticas serão aceitas esculturas, pinturas, esculturas, objetos e outras formas de expressão contemporânea. Já na categoria Literatura, os participantes podem inscrever contos ou poesias de autoria própria. Em Música, vão ser contempladas tanto interpretações em grupos quanto individuais. A categoria Programas Exemplares é diferente das demais, pois tem por objetivo premiar pessoas jurídicas sem fins lucrativos – seja da iniciativa pública ou privada. É possível participar com projetos inéditos ou em andamento, desde que tenham como finalidade estimular a terceira idade. Este ano, a categoria apoiará cinco projetos com até R$ 70 mil cada, além de oferecer assessoria em gestão de projetos sociais e gerontologia por consultores especializados.

Os resultados da edição deste ano serão divulgados na cerimônia de premiação no final do ano. Para mais informações, acesse http://www.talentosdamaturidade.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!