terça-feira, 6 de julho de 2010

Festival de Inverno 2010

O Sesc Rio organiza o evento Festival de Inverno, que começa em 13 de julho e vai até 01 de agosto nas cidades de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. O maior evento cultural do Estado, em sua nona edição, abre espaço para grandes nomes e novos talentos nas áreas de teatro, música, dança, literatura, cinema e artes plásticas. Este ano, participação de artistas de peso, Ney Matogrosso, Hermeto Pascoal , Inez Viana, Leonardo Brício, Denise Fraga, Selma Reis, Orquestra Tabajara entre outras. Além disso haverá várias oficinas gratuitas nas mais diversas áreas. Alguns espetáculos serão cobrados. Contudo, é importante ressaltar que os comerciários - público alvo das ações da Instituição - terão gratuidade em todos os espetáculos. Os eventos cobrados vão custar R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia).


As atividades serão realizadas no Sesc Quitandinha, Sesc Nova Friburgo, Sesc Teresópolis, Teatro Higino (Teresópolis) e Ginásio Pedrão (Teresópolis).


Os ingressos estarão à venda a partir de 8 de julho de 2010, às 10h. Cada pessoa tem direito a comprar 2 ingressos e deverá apresentar carteira do Sesc (se for comerciária) ou CPF ou carteira de identidade.

Os ingressos para o Pedrão, para o show do Ney Matogrosso serão liberados nos dias 13 e 14 de julho e para o show da Sandra de Sá serão liberados nos dias 31 de julho e 01 de agosto sempre na bilheteria do Sesc a partir das 10h.
Os ingressos para os espetáculos infantis serão liberados no dia do espetáculo com 1 hora de antecedência.
As Leituras e Palestras acontecerão na biblioteca e os ingressos também serão liberados com 60 minutos de antecedência.
As inscrições para as oficinas começarão dia 8 no setor de matrícula.


Para conferir a programação completa e ter acesso a outras informações acesse: http://www.sescrio.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!