quarta-feira, 7 de abril de 2010

Como contratar?

Reunião discute a legislação que estabelece a forma de contratação dos músicos no Rio



Acontece amanhã, às 11h na sede do Sindicato dos Músicos do Estado, uma reunião para discutir os procedimentos legais para a contratação dos músicos (Lei 3.857/60 e Portarias 3.347/60 e 446/2004). O objetivo é prestar esclarecimentos aos envolvidos nesse processo, como produtores de eventos, empresários, agentes artísticos e demais integrantes da cadeira produtiva da música no Estado do Rio de Janeiro, em especial aqueles ligados à contratação de artistas brasileiros e estrangeiros para apresentações ao vivo. Todos esses profissionais já confiram presença na reunião de amanhã.



O SindMusi – Sindicato dos Músicos do Estado do Rio de Janeiro, as Casas Associadas – Associação Brasileira das Casas de Shows Independentes, e o SindRio – Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Casas Noturnas do Rio de Janeiro, são os responsáveis pela organização do evento.



Serviço:


Orientação para Contratação de Músicos


Dia: 08/04, quinta-feira


Horário: 11h


Local: SindMusi/RJ


End: Rua Álvaro Alvim, 24 - Grupo 405 - Cinelândia


Informações: Natalia Carneiro - Gerente Administrativa


Tel.: (21) 2532-1219

2 comentários:

  1. Não pude comparecer mas interesso-me pelo resultado. Mudou alguma coisa ou os intermediários continuam ganhando o nosso cachê e nos dando as suas porcentagens de agenciadores como se os artistas fossem? Sem contar os percentuais de couvert que ficam para os proprietários.
    Saudações,
    Iberê Roza.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA ME CADASTREI HOJE (SEXTA FEIRA)MAIS JA ESTOU AMANDO ISSO, POIS COMO COMPOSITOR,INTÉRPRETE E CANTOR E MÚSICO, FICO FELIZ POR ESSA INSTITUIÇÃO AO NOSSO FAVOR, QUERO ESTAR SEMPRE INFORMADO SOBRE O MUNDO DA MÚSICA
    SOU CADASTRADO NO CAD E É UMA HONRA TAMBÉM FAZER PARTE DESSE TIME QUE NÃO PERDE MAIS SEMPRE GANHA...ALELUIAA DEUS ABENÇOE E PROSPERE ESSA EQUIPE....

    ASS. CANTOR,COMPOSITOR E INTÉRPRETE E MÚSICO LUIS ALVES RJ BAIXADA FLUMINENSE
    msn:luis.a.cenu40@hotmail.com
    msn:mordomonolouvor@hotmail.com
    orkut:luisejany@hotmail.com
    orkut:luis.a.cenu40@hotmail.com

    ResponderExcluir

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!