quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

SindMusi divulga seus números de 2009


O
Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado do Rio de Janeiro tem uma política que busca ajudar cada vez mais o associado, seja profissionalmente, intelectualmente ou mesmo em projetos pessoais. Este ano, além dos diversos cursos e workshops gratuitos que foram oferecidos aos sindicalizados, o advogado responsável pelas áreas cível, federal e previdenciária, Juan Camilo Uribe, obteve sucesso em 9 causas na justiça e trabalha com outras 80 ações em curso. Ele lembra que o trabalho do jurídico não se restringe apenas as ações judiciais, e, na maioria dos casos, é possível resolver os problemas extrajudicialmente. “Muitas vezes o músico precisa só de alguma orientação jurídica ou mesmo da atuação do advogado para a realização de acordos", afirmou o advogado.

O sindicato também atuou dando suporte às famílias dos músicos e forneceu 4 auxílios funerários este ano, além de oferer apoio a 3 projetos de músicos associados.

O SindMusi disponibiliza ainda para seus sócios o uso gratuito de internet banda larga na sede do sindicato, uma sala de reuniões que pode ser usada mediante marcação com antecedência, além da divulgação de shows e eventos em nossos veículos de comunicação. Confira ainda os descontos exclusivos em cursos, aluguel de estúdios, compra da casa própria e plano de previdência privado no sitewww.sindmusi.org.br. Queremos em 2010 ficar ainda mais próximo de você músico. Escreva suas sugestões, reclamações e idéias para sindmusi@sindmusi.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!