sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lulu Santos desdenha de tributo a Nelson Cavaquinho

Por Rodrigo Coutinho

Em solenidade realizada ontem na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, o publicitário Washington Olivetto recebeu a Medalha Pedro Ernesto, mais importante comenda concedida pela Câmara a cidadãos que se destaquem na sociedade brasileira.

Os músicos Ivo Meireles e Lulu Santos, presentes ao evento, protagonizaram situação constrangedora. Ivo postou em seu blog estar extremamente triste com o tratamento dispensado por Lulu Santos a ele. Tudo começou quando o presidente da Mangueira convidou o cantor para particpar de evento na quadra da verde e rosa, em homenagem a Nelson Cavaquinho, que será tema do enredo da escola em 2011.

Ivo disse que Lulu o respondeu secamente, dizendo que a Mangueira não era sua escola de coração e que Nelson Cavaquinho nunca foi referência para ele. Logo, não sabia nada de seu repertório. Além disso, ao pedir o email de Lulu Santos, para que lhe enviasse algumas obras de Nelson Cavaquinho, Ivo diz ter ficado ainda mais chocado: '' Ele me recomendou entrar em sua 'homepage' e mandar uma mensagem para 'contatos' ".
Ao chegar em casa, Ivo declarou ter quebrado todos os discos de Lulu existentes em sua coleção e ainda lamentou em tom de ironia:  ''Quebrei tudo!!! Lulu, desculpa alguma coisa, valeu? ".
O evento a que Ivo Meireles se referia acontecerá no dia 13 de novembro, na quadra da escola. O presidente da Mangueira diz ter convidado alguns nomes da MPB, como  Ed Motta, Tico Santa Cruz, Sandra de Sá, Alcione, Alexandre Pires, Tony Garrido, Roberto Frejat, Diogo Nogueira e  George Israel. Mas não confirmou a presença deles.  

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!