quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SindMusi faz nova pesquisa sobre Mercado de Trabalho

Visando atualizar seus registros, o Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado do Rio de Janeiro promove a Pesquisa SindMusi 2010 com a categoria.

Na primeira pesquisa realizada no ano 2000, foram levantados aspectos importantes como a opinião dos profissionais quanto ao mercado de trabalho. Na ocasião, mais de 70% dos entrevistados consideraram o mercado incapaz de atender as necessidades dos músicos. Outros 70%, exaltaram a importância de um sindicato forte e atuante.

A opinião do associado bem como as informações sobre o seu perfil proporcionam um trabalho plenamente voltado à categoria, melhorando, assim, a qualidade do trabalho e dos benefícios oferecidos pelo SindMusi.

As condições de trabalho enfrentadas pelos músicos com foco na mulher e na noite musical carioca serão o tema central da pesquisa deste ano. Todos os músicos estão convidados desde já a participar deste movimento. Em breve a pesquisa estará disponível no site do SindMusi para o músico que quiser participar através da web.

Os resultados serão apresentados e discutidos com representantes de sindicatos de Músicos de 15 estados durante o II Seminário "A Mulher na Música", que acontecerá entre os dias 21 e 23 de outubro, no Memorial Getúlio Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!