quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Rock in Rio 4 já traz polêmicas


Após o lançamento oficial do Rock in Rio 4, feito pelo empresário Roberto Medina, na última segunda-feira, fãs do gênero Rock, em todo o Brasil, se manifestaram contrariamente a alguns nomes anunciados pelo organizador de evento. 

Dentre os artistas anunciados por Medina, alguns, provocam verdadeiro asco no público que pretende acompanhar o Festival. Ivete Sangalo e Shakira, lideram a lista dos indesejados.

No site do jornal O Globo, milhares de internautas comentaram o caso. Alguns chegam a pedir que o nome do evento fosse mudado, Ronald Sansson indagou.
   - É Rock in Rio ou Pop in Rio ?

Outros foram além, é o caso de Rinaldo Joventino, que deu outra sugestão.
   - O evento deveria se chamar RockPopAxé in Rio –disse, fazendo coro com outros, que lembravam as desastrosas apresentações de Carlinhos Brown e Sandy e Junior, no Rock in Rio 3, realizado em 2001.

Um aspecto interessante a ser constatado é a multiplicidade de opiniões dentre os próprios fãs de rock. Existe a corrente dos que preferem os chamados dinossauros do gênero - Pink Floyd e Led Zeppelin foram os citados. Há os que querem sangue novo no Festival - Muse e 30 Seconds For Mars, receberam menção honrosa.

 
Pelo visto, até a definição dos músicos que estarão no Rio, em setembro do ano que vem, muita discussão ainda vai acontecer
.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!