quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Comemorações do Dia do Músico

O SindMusi/RJ comemora a expressiva participação de importantes nomes, representantes da categoria, na celebração do 22 de novembro - Dia do Músico!
A festa, que ocorreu na TribOz – Centro Cultural Brasil-Austrália, localizada na Lapa, foi um sucesso ao homenagear os músicos Herta Tetenberg, Francinete, Ari Barboza, Marcos Lott, Léo Ortiz e Ovídio Brito, profissionais que ao longo de 35 anos reconhecem a importância da entidade, expressando tal reconhecimento por meio de sua adesão e assiduidade ao quadro de associados, o que os torna merecedores do Título de Remidos.
Nem a fatalidade da perda de um dos homenageados, Ovídio Brito (que faleceu num trágico acidente no dia do evento), diminuiu o brilho da festa que, ao contrário, tornou-se uma homenagem ainda mais significativa ao nosso, sempre querido, Ovídio.
O ponto alto dessa homenagem foi a entrega de uma placa ao violinista Léo Ortiz (ex-presidente da entidade) que sempre músico e além de músico, timbrou nesta casa uma condução de integridade, transparência e dignidade, referências para o presente e o futuro.
Registre-se a presença de Marília Moreira, representante da PETROS, Jardel Leal, do DIEESE e Eduardo Soares, do SEBRAE/RJ, grandes parceiros do SindMusi/RJ, sem os quais muitas das realizações não teriam tanto sucesso.
Este evento faz parte das comemorações pela semana do Músico na qual a parceria entre o SindMusi/RJ e SEBRAE/RJ é fundamental, por proporcionar uma troca de experiências que já vêm sendo aplicadas na capacitação dos profissionais e ampliação dos horizontes em suas carreiras.
Dando sequência às festividades da semana do músico, na próxima quarta-feira(24), às 16h, no Centro de Referência do Artesanato Brasileiro, na Praça Tiradentes, 71, Centro do Rio, Palestra de Elaboração de Projetos Culturais, ministrada pelo SEBRAE. A palestra servirá de abertura para o curso gratuito de Elaboração de Projetos Culturais, que ocorrerá na sede do SindMusi, de 29 de novembro a  1º de dezembro.

Para garantir presença na palestra, é necessário efetuar reserva pelo telefone do SindMusi: (21) 2532-1219, ou pelo email: sindmusi@sindmusi.org.br
Serviço:
Palestra "Elaboração de Projetos Culturais"
Dia: 24/11, quarta-feira
Horário: 16h
Local: Centro de Referência do Artesanato Brasileiro
Praça Tiradentes, 71

Curso gratuito de Elaboração de Projetos Culturais
De 29/11 a 1o./12, terça-feira a quarta-feira
Horário: 9:00 às 18:00
Local: Sede do SindMusi
Rua Álvaro Alvim, 24 - Grupo 405 - Centro
Inscrição: 0800-570-0800
Vagas limitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!