sexta-feira, 26 de novembro de 2010

SindMusi e SEBRAE oferecem curso de capacitação profissional

Na tarde da última quarta-feira(24) no auditório da Casa do Artesanato Brasileiro, localizado na Praça Tiradentes, Centro do Rio, a Psicopedagoga e Consultora Empresarial Anne Grace Carvalho falou sobre o curso que irá ministrar nos próximos dias 29, 30 e 1º de dezembro na sede do SindMusi. O Curso de Elaboração de Projetos Culturais é gratuito e visa desenvolver o potencial empreendedor do profissional, seja ele da música ou de qualquer outro ramo de trabalho.

Com 30 anos de experiência como educadora, a amazonense Anne Grace mostrará a importância de detectar a expectativa e perspectiva de desenvolvimento de projetos que visam à solução de problemas sociais relevantes. O curso é oferecido pelo SEBRAE e tem carga horária de 24 horas. Anne falou sobre o que espera passar aos alunos: ‘’ É importante saber o que é relevante para a comunidade de uma maneira geral. O que podemos mudar? Será que não estamos nos acomodando? Falaremos sobre isso’’.

A consultora também falou sobre o conteúdo das aulas: ‘’ O curso é muito dinâmico, são feitos trabalhos em grupo, leituras de textos, exposições dialogadas e interativas, além do processamento diário de nossas atividades. Todos os dias ao final da aula, sentamos e  conversamos sobre o conteúdo absorvido pelos alunos’’.

 
 
 
Quem quiser se inscrever precisa correr! É só ligar para o telefone: 0800-570-0800 e efetuar o seu cadastro. As aulas acontecem entre os dias 29 e 1º de dezembro, de segunda à quarta-feira da próxima semana, na sede do SindMusi: Rua Álvaro Alvim, 24 – Grupo 405 – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!