quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SindMusi presente em homenagem a Getúlio Vargas

A presidente do SindMusi, Deborah Cheyne esteve presente na cerimônia em homenagem aos 80 anos da Revolução de 1930, realizada na quinta-feira(04), no SINDPD-Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo. A solenidade contou ainda com a presença do Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi.

O presidente da CGTB e do SINDPD, Antonio Neto, falou sobre o evento: ‘’Estamos reunidos aqui hoje para celebrar os oitenta anos da Revolução que mudou a estrutura do nosso país e construiu as bases para sermos esta nação unida, progressista e democrática. Estamos comemorando os oitenta anos da Revolução que construiu o futuro. E o comandante desta Revolução foi Getúlio Dornelles Vargas”.

 Neto também valorizou os avanços obtidos em nosso país durante a trajetória de governo de Getúlio: ‘’ Mais do que construir os pilares que permitiram o Brasil crescer a uma média de 7% ao ano no período entre 1930 e 1980, Getúlio incutiu um novo paradigma na sociedade, embasado na convicção de que o povo brasileiro deveria conquistar, efetivamente, a independência econômica e social’’.

Além do SindMusi, diversas lideranças sindicais nacionais também estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!