terça-feira, 16 de novembro de 2010

SindMusi faz a festa no Dia do Músico

O Sindicato dos Músicos do Estado do Rio de Janeiro realiza no próximo dia 22 de novembro, evento em comemoração ao Dia do Músico. Na ocasião, os sócios remidos de 2010 serão homenageados com um diploma da remissão. A festa acontecerá na TribOz Rio, casa de show da Lapa, às 18:30h. O encerramento ficará por conta da banda Jazzfieira, criada por Itamar Assiere, pianista e arranjador.

A banda Jazzfieira traz um repertório dançante e jazzístico ao mesmo tempo. Apresenta arranjos novos e adaptações de arranjos consagrados de sucessos da MPB. Em sua formação, apresenta a linha de grandes bandas da história de nossa música: piano, bateria, percussão, baixo e violão, além, é claro, de um poderoso naipe de sopros. O time de músicos da banda conta com: Itamar Assiere, Jorge Gomes, Ivan Machado, Alfredo Machado, Ovídio Brito, Ricardo Pontes, João Donato, Altair Martins e Jhonson de Almeida.

A delegacia regional serrana do SindMusi, localizada em Teresópolis disponibilizará uma van para atender aos músicos da região. Ela sairá às 16h30, da Praça Santa Teresa, em frente a Casa da Memória, com volta prevista para logo após o término do show. Para confirmar lugar, é necessário fazer reserva pelo telefone: (21) 2532-1219. Ou pelo email: sindmusi@sindmusi.com.br. Só será garantido o transporte para as reservas feitas até sábado, dia 20 de novembro.

Para os residentes na cidade do Rio de Janeiro interessados em prestigiar o evento, as reservas vão até às 16h do dia 22 de novembro.

Os remidos homenageados pelo SindMusi são os seguintes: Ari Barboza, Léo Ortiz, Ovídio Brito, Francisca Francinete, Marcio Lott e Alcina Herta Tetemberg.

Endereço

TribOZ Rio: Rua Conde Lages, 19 – Lapa
Início:18h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!