quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cirque Du Solei Contrata Músicos

O Cirque du Soleil está constantemente em busca de músicos profissionais para performances ao vivo em seus espetáculos atuais e novas produções. Para tanto, com o apoio da Revista Guitar Player e da EM&T-Escola de Música e Tecnologia, será realizada uma palestra de André Faleiros, com o objetivo de informar os músicos que desejam fazer parte do elenco.

Faleiros é brasileiro, radicado no Canadá e estudou baixo elétrico e acústico no Brasil, na França e no Canadá. Ele fez parte da turnê americana "DELIRIUM", em 2006, o primeiro show do Cirque du Soleil a acontecer na arena. Tocar - e gravar - juntamente com diversos artistas de Quebec, do Brasil e da África fez André adquirir grande conhecimento do cenário de música internacional. Um artista eclético, André atuou também como diretor e produtor musical de alguns álbuns, antes de compor classificações para documentários e para alguns webisodes (episódios online) produzidos pela Radio-Canada.

Além da sua paixão pela música, André está sempre pronto para se envolver em causas pelas quais realmente se preocupa, como Médecins du Monde e Cirque du Monde. Após uma carreira de 15 anos como baixista, compositor e arranjador, André Faleiros uniu-se à equipe de caça-talentos do Cirque du Soleil.


Data: 05 de agosto às 19:30 horas
Inscrições gratuitas: (11) 5012.2777

Local: Auditório Mix Music Hall
Apoio: Revista Guitar Player e EM & T

Clique aqui e veja outras informações no site do Cirque de Soleil

Fonte: Território Terra

2 comentários:

  1. Muito interessante essa interlocução Bani. Quando o Cirque veio aqui em BSB, me ligou querendo pagar (!!!!) a ASSOM para se apresentarem aqui! NAturalmente declinei e os encaminhei para a OMB e para o Sindicato que, como se vê não era reconhecido... Aproveitei o contato e tentei articular um Workshop da banda para trocar idéias justamente nessa direção de como era vida do musico do Cirque e que tipo de formato era o da admissão dos mesmos, critérios, pré-requisitos etc... Para minha surpresa não havia ninguém habilitado pela direção do cirque para essa interlocução e aa véias se foram sem trocar nenhum bonjour conosco.... Que bom que esse André existe...!:-)
    Abs muito som,
    Renio Quintas

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER QUAIS OS CRITÉRIOS PARA AVALIAÇÃO DE UM MÚSICO QUE PRETENDE PARTICIPAR DESTE EVENTO? LEITURA A PRIMEIRA VISTA? MÚSICO PRÁTICO, PRECISA SER REGULAMENTADO PELA OMB? TER CURRÍCULO EXPERIENTE NA ÁREA QUE ATUA?

    ATT........RONALDO GRAVINO.

    ResponderExcluir

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!