terça-feira, 16 de junho de 2009

Audiência pública sobre cultura no RJ

Prezados amigos,

No próximo dia 18 de junho, quinta-feira, das 10:00 às 13:30 horas, a Comissão de Educação e Cultura da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro realizará sua primeira audiência pública com o tema Cultura na Cidade do Rio de Janeiro e você é nosso convidado.

Participará da audiência a secretária Jandira Feghali, falando dos planos da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro para os próximos quatro anos, assim como eu, Paulo Messina (PV), e os demais vereadores membros da Comissão, Reimont (PT) e a vereadora Vera Lins (PP).

Esta audiência pública discutirá temas relevantes, tais como: as políticas públicas municipais para cultura, a legislação para incentivo e fomento da atividade cultural, a Lei do ISS e as políticas orçamentárias para o setor.

Portanto, se você está envolvido com a cultura na Cidade do Rio de Janeiro e quer saber dos planos da prefeitura, tem dificuldades em desenvolver projetos com o incentivo via Lei do ISS ou simplesmente está indignado com orçamento de menos de 1% destinado à Secretaria Municipal, você não pode deixar de ir.

Paulo Messina
PV/RJ

2 comentários:

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!