sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cultura na cidade do Rio de Janeiro

No Município, Secretaria garante que não vai usar OS

Em audiência publica realizada no último dia 19, na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, a Secretária de Cultura Jandira Feghali foi muito aplaudida quando afirmou que não pretende lançar mão da Organização Sociais nos equipamentos de cultura do Município. O projeto surpreendentemente foi aprovado por grande maioria no último dia 29 de abril. Muitos vereadores que criticaram e garantiram que votariam contra as OS, na hora mudaram o voto e aprovaram as propostas encaminhas pelo prefeito Eduardo Paes.

2 comentários:

  1. Salve galera, estive com a Jandir aqui em Brasília por ocasião da posse do MAgela na preidencia do Fórum Parlamentar em defesa da Cultura daquela casa e ouvi dela que resistirá à essa onda neo-liberal que tentam enfiar goela abaixo da comunidade sem nenhuma discussão anterior! Absurdo! Esses modelos de gestão compartilhadoa tem que ser exaustivamente discutidos antes de bater o martelo pra conter os abusos e os oportunistas-parasitas de plantão!
    Parabéns pelo Blogo!
    Abs muito som,
    Renio Quintas

    ResponderExcluir
  2. Perdão, corrigindo: Jandira Fegahli Secretaria de cultura do Municipio RJ, a Frente é da Cãmara Federal e parabéns pelo Blog!:-)))

    ResponderExcluir

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!