sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Comemorações marcarão o septuagésimo aniversário de John Lennon


De acordo com  notícia publicada no site da revista Rolling Stones, o aniversário de 70 anos de nascimento do ex-beatle John Lenon será repleto de homenagens e comemorações. Yoko Ono, ex-esposa do astro, e Sean Lennon, filho do casal, serão os principais realizadores das festividades. O evento principal será o Lennon Ono Grant Peace, premiação criada em 2002, por Ono, para exaltar quatro personaliades que trabalham pela paz e pelos direitos humanos ao redor do mundo. Na ocasião, haverá ainda um tributo à John Lennon.

Outra homenagem será a cerimônia de iluminação da Imagine Peace Tower. A Torre, inaugurada há três anos,  é acesa anualmente no aniversário do músico e apagada em 8 de dezembro, data em que ele foi assassinado. Além disso, a banda de Ono se apresentará no início de outubro, em Los Angeles. Muitos artistas já confirmaram presença no show em homenagem a Lennon: Lady Gaga, RZA e Iggy Pop são alguns deles.

Como se não bastasse, a gravadora EMI lança no dia 5 de outubro, gravações caseiras inéditas de Lennon, além de versões remasterizadas de oito de seus discos, que sairão em CD e digitalmente, caixas especiais e coletâneas.



Fonte: Revista Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG SINDMUSI
Aproveitem esta nova ferramenta de comunicação do SindMusi para com os seus músicos e a sociedade
. Prestigiem!